SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

Geral - 05/04/2024

...

Câmara de Jaicós realiza sessão nesta sexta-feira (05);

A Câmara Municipal de Jaicós realizará nesta sexta-feira (05), a 89ª Sessão Ordinária da atual legislatura, que acontece a partir das 09 horas, no Plenário Deputado Humberto Reis da Silveira, sede do Legislativo Jaicoense.

Na pauta, divulgada pela Mesa Diretora, que tem como presidente o vereador Ednaldo de Carvalho Santana, o Ednaldo da Farmácia, consta dois projetos de lei, um para votação e outro para apresentação, além da discussão e votação de 4 requerimentos.

Será votado o Projeto de Lei Nº 04/2024, que dispõe sobre o atendimento prioritário às pessoas com fibromialgia no âmbito do município de Jaicós e dá outras providências. A autoria é da vereadora Francisca de Paiva.

O Projeto de Lei Nº 05/2024, que denomina bairro no município de Jaicós, Estado do Piauí e adota outras providências, será apresentado. O autor é o vereador João Bosco Lima, Bosquinho.

Também serão discutidos e votados os seguintes requerimentos:

VER. ANTONIO ROBERT SILVEIRA REIS – MDB

Encaminhe expediente ao Exmo. Sr. Ogilvan da Silva Oliveira – Prefeito Municipal de
Jaicós e ao Ilmo. Sr. Elias de Sousa Pereira – Secretário Municipal de Obras e Serviços
Públicos, solicitando o empiçarramento das estradas que ligam a cidade às localidades Tiririca e Projeto Casulo (Flamengo).

VER. JESSÉ GONÇALO DA SILVA – PSD

Encaminhe expediente ao Exmo. Sr. Rafael Tajra Fonteles – Governador do Estado do Piauí, ao Exmo. Sr. Ogilvan da Silva Oliveira – Prefeito Municipal de Jaicós e ao Ilmo. Sr.Elias de Sousa Pereira – Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, solicitando a construção de calçamento nas ruas do Povoado Croazal, zona rural do município de Jaicós.

VER. DIVINO MACEDO DE CARVALHO – MDB

Encaminhe expediente ao Exmo. Sr. José Ribamar Nolêto de Santana – Diretor Presidente e ao Chefe do Escritório Local da Agespisa em Jaicós, solicitando melhorias no tratamento e abastecimento de água no município de Jaicós.

VER. FRANCISCO DE LIMA RODRIGUES – PROGRESSITA

Encaminhe expediente ao Exmo. Sr. OGILVAN DA SILVA OLIVEIRA – Prefeito Municipal de Jaicós e ao Exmo. Sr. EDNALDO CARVALHO SANTANA – Presidente da Câmara Municipal de Jaicós, solicitando o cumprimento da Lei 977/2015, que trata da identificação visual dos veículos que prestam serviços ao município de Jaicós.