SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

Geral - 12/04/2024

...

Vereador Ir. Jessé solcita construção de calçamento em ruas do Povoado Croazal

A Câmara Municipal de Jaicós aprovou, durante a sessão realizada na manhã desta sexta-feira (12), um Requerimento de autoria do vereador Jessé Gonçalo da Silva, o Irmão Jessé.

O parlamentar solicitou ao Prefeito Municipal, Ogilvan Oliveira, o Neném de Edite, e ao secretário municipal de Obras, Elias Pereira, a construção de calçamento nas ruas do Povoado Croazal, zona rural do município de Jaicós.

O vereador justificou que o Povoado Croazal está crescendo bastante e com isso as demandas também crescem, principalmente quando se fala em construção de calçamento.

“A avenida Egídio José Veloso, rua Gonçalo Gabriel da Silva e rua Irmã Rutinha precisam urgentemente de calçamento e a rua João Florentino da Silva (João Fulô) e rua Pastor João Vasconcelos faltam pequena parte para ser concluída” destacou.

Irmão Jessé ainda disse que a pavimentação poliédrica é uma importante alternativa ao asfalto, e a sua instalação demanda um investimento menor ao município. “Os benefícios do calçamento incluem a redução no problema da poeira em dias secos, eliminação dos alagamentos e da erosão (uma vez que os vãos entre as pedras permitem o escoamento da água das chuvas) e maior conforto e segurança no tráfego”.